3 livros sobre estratégia que você precisa ler

Que tal ampliar os conhecimentos a partir da experiência de especialistas? A Merkator separou 3 sugestões de livros sobre estratégia para que você possa potencializar o seu negócio.

1: “Marketing 4.0 – Do tradicional ao digital”, de Philip Kotler
O livro ajuda a entender os caminhos do consumidor na era digital e como adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.

2: “A estratégia do Oceano Azul”, de W. Chan Kim e Renée Mauborgne
Propõe um novo modelo para elaborar estratégias, onde o foco não está em disputar com os atuais competidores, mas sim em criar novos mercados.

3: “Estratégia Competitiva – Técnicas Para Análise de Indústrias e da Concorrência”, de Michael Porter
Analisa a complexidade da competição na indústria e oferece uma nova perspectiva em relação a como o lucro é criado e dividido.

E se você tiver alguma outra indicação de leitura, conta aqui pra gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *