E o seu ponto de venda, encanta o cliente?

Isto pode passar despercebido muitas vezes, mas pensar e repensar o PDV (ponto de venda) é essencial. Inovar, criar novas experiências e o principal: saber se o cliente está se sentindo bem no seu espaço. Muitas vezes um cliente vem e não volta por não se sentir acolhido ou mesmo não curtir a proposta do ambiente, isto é normal. Mas quando um consumidor antigo vai embora, é o momento de alerta.

Ficar anos fazendo da mesma maneira, com o mesmo espaço ou apenas replicando os outros pode fazer com que os clientes não se identifiquem mais. Por isso, trazer novidades e estar sempre conectado às novas tendências fará você renovar-se mais vezes e manter-se fresh. É importante olhar internamente, mas sem o externo você pode se perder.

A sua loja é a cara do seu negócio. Quanto mais ele tiver características interessantes, com decoração bacana e uma proposta envolvente, mais popular ele será e, consequentemente, vai fidelizar mais clientes. Já está com novos olhares sobre o seu lugar? Um parceiro para pensar junto funciona bastante!

Um comentário em “E o seu ponto de venda, encanta o cliente?”

  1. Boa tarde!
    muito importante essas ferramentas, esta nos auxiliando em muito, uma vez que sempre fomos transparente, com isso ficando muito mas facil, seguir suas dicas.
    muito obrigado, Merkator!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *