Gerenciamento de crise na prática: o que você precisa saber.

Um momento inesperado e atípico em sua empresa requer uma postura diferente. Portanto, é necessário mergulhar de cabeça para que você consiga ter ideias criativas e inovadoras para obter as soluções para tais questões. Provavelmente não há uma única resposta ou uma espécie de fórmula mágica, mas existem algumas perguntas que podem servir como base para encontrar o caminho que você procura:

 

  • Quem é o porta-voz da empresa e ele está preparado para lidar com a situação?
  • Você tem um bom plano estratégico?
  • Você tem uma equipe preparada e engajada?
  • Conseguiu identificar o foco do problema para o seu negócio?
  • Você está preparado para lidar com feedbacks negativos?

.

Lembre-se: É preciso uma imersão nos problemas para descobrir uma forma de retomar o fôlego e seguir em frente. As crises são passageiras, mas os processos e estratégias permanecem.

 

#Merkator

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *